Carnaval

Aos 18, Klara Castanho diz que gosta de festa e que Carnaval não é para paquerar

Atriz vai acompanhar desfiles das escolas cariocas pela primeira vez

A atriz Klara Castanho em estreia de peça em São Paulo - Marcus Leoni-24.jan.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Klara Castanho, 18, vai passar seu primeiro Carnaval na Marquês da Sapucaí, onde desfilam as escolas de samba do Rio de Janeiro. Novata na folia, ela diz querer viver bons momentos com as amigas e que não pensa em paquerar.

"Gosto de festa, dançar, estar com amigos. Não tem dessa de estar no Carnaval para paquerar, para mim não. Nunca saio de casa pensando em conhecer uma pessoa e me envolver emocionalmente e não é na folia que isso vai acontecer. Para mim, não vale tudo no Carnaval. Penso em viver momentos legais com minhas amigas", afirmou ao site GShow.

Agora maior de idade, ela comemora o fato de poder, enfim, entrar em um camarote da Sapucaí. Sua relação com o Carnaval, contudo, vem de longa data.

"Sou apaixonada pelo Carnaval. No ano passado, fui para um bloquinho e desde sempre meu pai levava eu e meu irmão em bailinho fantasiado, tinha concurso de melhor fantasia. Só de ouvir uma bateria, meu coração já acelera", conta ao site.

Ela afirma ainda que tem vontade de sair por uma escola de samba e toparia um convite "na hora". Ela já dá até a dica, dizendo suas escolas favoritas: no Rio de Janeiro, a Acadêmicos do Grande Rio, e, em São Paulo, a Gaviões da Fiel. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem