Carnaval

Sheila Mello dança com É O Tchan e homenageia Jacaré no Carnaval de Salvador

Ex-integrante do grupo de axé usou um macacão estampado com uma foto do ex-dançarino

Sheila Mello no carnaval de Salvador
Sheila Mello no carnaval de Salvador - Thiago Martins - 1.mar.2019/AgNews
São Paulo

No Carnaval de Salvador, Sheila Mello, 40, ex-dançarina do É O Tchan, escolheu homenagear outro ex-integrante do grupo de axé que fez sucesso ao seu lado na década de 1990: o Jacaré, que atualmente está no Canadá. 

"Quis homenagear uma pessoa que faz muita falta em minha vida, que é muito importante. Se é para usar a imagem de alguém, que seja de uma maneira positiva. Jack, você, sim, merece ser representado e estar com a cara estampada de uma maneira tão positiva, com tanta lembrança boa", disse Sheila Mello em um vídeo divulgado no Storie do Instagram —recurso em as publicações desaparecem após 24 horas.  

Nesta sexta-feira (1º), vestindo um macacão com uma foto de Jacaré, a ex-dançarina do grupo de axé participa, ao lado de integrantes da atual formação do conjunto, do trio que vai fazer o circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador. 

 
Na noite anterior, Sheila Mello dançou em um trio ao lado de outra ex-dançarina do É O Tchan, Scheila Carvalho. Elas dançaram juntas no trio da banda Parangolé.
Scheila Mello dança com É O Tchan e homenageia Jacaré no Carnaval de Salvador
Scheila Mello dança com É O Tchan e homenageia Jacaré no Carnaval de Salvador - Reprodução Instagram/sheilamello
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem