Carnaval

Rainha da X-9, Juju Salimeni se permite comer tudo que quiser por três dias após desfile

Escola de samba de São Paulo se apresenta na Anhembi nesta sexta (1)

A X-9 Paulistana desfila no Sambodromo do Anhembi, com Juju Salimeni, rainha da Bateria
A X-9 Paulistana desfila no Sambodromo do Anhembi, com Juju Salimeni, rainha da Bateria - Folhapress
Sarah Mota Resende
São Paulo

Alçada à fama quando as redes sociais ainda eram “tudo mato”, Juju Salimeni soube e conseguiu se manter como influenciadora digital –ela começou a carreira artística em 2008 no cobiçado cargo de assistente de palco do extinto programa Pânico (RedeTV! e Band).

Hoje, pelo Instagram, apesar de “vender” os produtos das marcas que a contratam, assim como também fazem suas colegas de profissão, Juju Salimeni tem como principal influência outra coisa: o estilo de vida fitness

Com uma rotina de malhação literalmente puxada e uma alimentação regrada e saudável, Juju Salimeni influencia mais de 13 milhões de seguidores no principal aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos –para efeito de comparação, concorrentes de peso como Gabriela Pugliesi (4 milhões) e Gracyanne Barbosa (7,4 milhões) têm bem menos fãs virtuais.

Apesar de todo estilo de vida saudável, a partir da noite desta sexta-feira (1º), a rainha de bateria da X-9 Paulistana Juju vai se permitir comer “de tudo” por três dias seguidos. 

O prêmio é por todo o esforço que precisou fazer para alcançar a linha de chegada do sambódromo da Anhembi com medidas impecáveis, além de muito fôlego. 

A X-9 Paulistana é a penúltima escola a desfilar no primeiro dia do Carnaval da cidade. Madrinha de bateria da agremiação, Juju Salimeni diz que começa a preparação cerca de três meses antes da folia carnavalesca.

“Após o desfile, eu priorizo a hidratação do corpo com muita água e isotônicos. E depois como tudo que quiser e mantenho uns três dias”, disse ao F5, mas sem especificar a lista de permissões.

Há oito anos no Carnaval paulistano, Juju Salimeni assumiu a difícil tarefa de ser madrinha de bateria da escola de samba da zona norte da capital de São Paulo no ano passado.

Bem aceita pela comunidade, Juju Salimeni repete o feito agora, quando a escola escolheu homenagear o sambista Arlindo Cruz no samba-enredo.

Sem dar spoiler, Juju Salimeni afirma que a fantasia da vez será diferente de tudo que já usou —a única coisa que se sabe é que ela homenageará Xangô.

A artista também está focada nas gravações do seu novo programa no canal pago E!, o reality Juju Boot Camp, com estreia prevista para agosto.  

Mesmo com toda a correria entre ensaios e a gravação do reality, Juju Salimeni afirma que não vê o Carnaval como um trabalho. 

“Com certeza temos compromissos e responsabilidades com as notas da escola, mas certamente a diversão e amor tornam tudo natural."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias