Carnaval

Ex-participantes de realities lideraram buscas na internet por musas de Carnaval; veja lista

A ex-integrante do Big Brother Brasil Sabrina Sato encabeça lista

Sabrina Sato no ensaio técnico da Vila Isabel - Dilson Silva - 10.fev.2019/AgNews
São Paulo

Se o quesito interesse de internautas valesse ponto para as escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, as agremiações que contam com ex-participantes de realities show estariam na frente. Das dez musas mais buscadas em 2018, segundo dados da empresa de marketing SEMRush, seis participaram de algum programa do gênero.

É o caso de Sabina Sato, 38, que encabeça o ranking. Madrinha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões, a atual apresentadora de TV da Record é ex-participante do Big Brother Brasil 2, da Globo

O levantamento foi feito com base em buscas feitas no Brasil pelos sites Google e Bing dos meses de janeiro a dezembro do ano passado.

A lista contempla também a madrinha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo, 43, que ocupa a quarta colocação. No ar como a personagem Neide de "O Sétimo Guardião", atual folhetim do horário nobre da Globo, a atriz foi vencedora do reality show A Fazenda 2, da Record. 

Além de Sabrina Sato e Viviane Araújo (primeira e quarta da lista, respectivamente), o ranking conta com nomes de outras quatro ex-participantes de algum reality show: Ellen Rocche, 39, (atriz e ex-participante do Casa do Artistas 2, extinto confinamento do SBT); Fernanda Lacerda, 30, (ex-Fazenda 10); Dani Bolina, 35, (ex-Fazenda 4); e Cacau Colucci, 37, (ex-BBB 10).

Na galeria a seguir, veja a lista completa.

1. Sabrina Sato APRESENTADORA E EX-BBB

2. Juju Salimeni APRESENTADORA 

3. Lívia Andrade APRESENTADORA 

4. Viviane Araújo ATRIZ E EX-FAZENDA 

5. Tati Minerato INFLUENCIADORA DIGITAL

6. Ellen Rocche ATRIZ E EX-CASA DOS ARTISTAS  

7. Fernanda Lacerda EX-FAZENDA  

8. Dani Bolina EX-FAZENDA 

9. Daniela Albuquerque APRESENTADORA 

10. Cacau Colucci EX-BBB

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem