Celebridades

Sabrina Sato faz balanço de 2018 e fala sobre experiência de ser mãe: 'Virei uma leoa'

Apresentadora usou as redes sociais para homenagear a filha

Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde que concebeu sua filha Zoe há um mês, Sabrina Sato, 37, já fez uma série de homenagens. Neste domingo (30), a apresentadora publicou uma foto nua com filha, fazendo um balanço geral do ano e da maternidade.

"2018 termina amanhã e eu só posso agradecer esse ano que foi o mais especial de todos. Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe", disse Sato.

Ela ainda mencionou momentos mais difíceis que passou durante a gravidez e que teve de ficar mais tempo em repouso. "Agora com ela nos meu braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo", escreveu.

Zoe nasceu com 3,360 kg, no dia 29 de novembro, após a apresentadora ficar 24h em trabalho de parto. Desde o início da gravidez, Sabrina afirmou que desejava fazer um parto humanizado, mas não conseguiu a dilatação necessária e teve de recorrer à cesária. 

Ela estava com 42 semanas de gestação e teve a bolsa estourada na tarde da última quarta-feira (28), por volta das 16h. Após o nascimento de Zoe, a apresentadora postou em seu perfil no Instagram um vídeo com vários momentos da gestação ao lado do marido Duda Nagle. ​

"Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", diz Sabrina no vídeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias