Carnaval

Sexta eliminada do BBB, Isabella desfila pela Beija-Flor e diz que está 'analisando projetos'

Estudante de medicina foi a sexta participante a deixar a casa

Carnaval 2019: Ex-BBB Isabella no camarote Itaipava
Ex-BBB Isabella no camarote Itaipava - Leonardo Rocha - 3.mar.2019/Divulgação
Cris Veronez
Rio de Janeiro

Isabella Cecchi mal saiu do Big Brother Brasil 19, reality show da Globo, e já faz a sua estreia na Sapucaí, na madrugada desta segunda (4).

A loira, que nunca havia passado um Carnaval no Rio de Janeiro, disse que recebeu o convite no sábado (2) para desfilar na "Ala Amigos" da Beija-Flor de Nilópolis e aceitou de imediato.

Sexta eliminada do programa, a estudante de medicina disse que está aproveitando bastante o atual momento de sua vida.

"Está sendo muito incrível. Estou amando receber esse carinho do público. Onde eu chego, sinto essa energia positiva. O pessoal pede para tirar foto e me dá aquele abraço gostoso. O que estou vivendo é muito gratificante. Eu amo Carnaval. Nunca tinha passado o Carnaval no Rio e estou amando isso aqui."

Em conversa com jornalistas no no camarote Itaipava, a ex-BBB disse que vai agarrar todas as boas oportunidades profissionais que surgirem daqui para frente. Ela também afirmou que está analisando alguns projetos para os próximos dias.

Sobre a experiência do confinamento, Isabella disse que foi um período importante para seu crescimento pessoal.

"Não tenho arrependimentos nem mágoas. Está tudo de boa. A partir de agora é só pensar no futuro, no que vem por aí. O que aconteceu no jogo ficou no jogo. Vida que segue."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias