Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Eliminada, Bella diz que voto de Elana 'foi questão de ego' e que sentiu atração por Diego

Sister deixou a casa nesta terça-feira (26) com 63,91% dos votos

Isabella é eliminada do BBB 19
Isabella é eliminada do BBB 19 - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada nesta terça-feira (26) com 63,91% dos votos, Isabella esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (27) para falar sobre sua saída do BBB 19.

"Eu dei azar. Mas já entendi de ontem para hoje algumas coisas do que aconteceu. Acredito que Danrley e Elana têm uma torcida muito forte aqui fora. Acredito que por ter sido votada por ela e ter batido de frente com ela, acho que isso me fez chegar aqui. Mas faria tudo novamente", diz. "É como eu sou de fato."

Na noite da eliminação, o apresentador Tiago Leifert chegou a comentar: "Você mexeu e cutucou duas torcidas grandes: do Danrley e da Elana. A sua torcida individual não poderia competir com as torcidas deles. O jogo está muito equilibrado agora, cada vez mais."

A estudante de medicina diz que a casa tem uma relação muito harmônica com todos os brothers, mas comentou as discordâncias que teve com Elana e o voto que recebeu da sister para o paredão. "Foi uma questão de ego [dela]. Ela não aceitou bem [ter recebido o 'monstro' da semana]", disse. 

Na primeira entrevista após a sua saída, Isabella comentou que chegou a se sentir atraída por Diego, apesar de ter vivido um breve romance com Maycon. "Diego faria super meu perfil", comentou. Mas, aqui fora, ela está mais interessada em conhecer gente nova. 

Questionada sobre se sua relação com Elana foi modificada por conta do Maycon, que chegou a ter uma conversa mais íntima com a sister, ela retrucou: "Absolutamente nada. Eu, com o Maycon, já estava mais do que resolvida. Sabia que não iriamos mais para a frente", disse.

"Ele fez algumas coisas que não me agradaram e vi que se eu continuasse, poderia prejudicar tanto o meu jogo quanto o dele", comentou. "Ele teve um pouco de incoerência em alguns discursos, coisas que aconteceram. Por exemplo, na prova do líder, Carol me convidou para o quarto do líder e ele teve um certo ciúmes de Diego [que estava no quarto, junto] e saiu do quarto chateado, fingindo que estava de boa."

"No outro dia, seria prova do anjo e eu tinha certeza de que ele seria dupla comigo, e ele ficou com a Tetê [Tereza]", explicou. Ainda assim, Isabella disse que continua amiga de Maycon e que, sobre o futuro, "não sabe o que pode acontecer".

Já sobre Carol, sua amiga no programa, ela diz que tem certeza de que vai levar a amizade para a vida. "O que nos uniu foi a bondade no coração", disse. "Ela se dá bem com todo mundo da casa, temos uma energia incrível. Me identifico muito com ela."

Na eliminação, a mãe da potiguar comemorou ao ver a filha "Glória a Deus que você saiu, minha filha, glória", disse. "Realmente é muito difícil ficar longe dela. A saudade é muito grande, eu não queria que ela tivesse saído, mas tem uma lado muito bom, eu tava com muita saudades da minha filha."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem