BBB19

BBB 19: Isabella, indicada pela líder Elana, é eliminada do programa com 63,81% dos votos

'Sister' disputou permanência com Tereza e Alan

Isabella é eliminada do BBB 19
Isabella é eliminada do BBB 19 - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogo acabou para Isabella, 24. A 'sister' foi eliminada do BBB 19 nesta terça-feira (26) com 63,81% dos votos. Alan teve 24,06% dos votos, e Tereza, que enfrentava seu segundo paredão seguido, contou com 12,13% dos votos.

"O meu sentimento é de gratidão por tudo o que eu vivi aqui. Estou muito feliz por ter participado do programa. Fiz amizades verdadeiras, que vou levar para a minha vida", disse ela ao deixar a casa. Tiago Leifert afirmou que o programa está muito equilibrado e que Isabella viveu o programa. 

A 'sister' foi indicada ao paredão pela líder, Elana. O clima entre as duas ficou tenso nos últimos dias. Isso porque Isabella venceu a prova do anjo e escolheu Elana, que já era líder, para o castigo do monstro junto de Danrley. 

Alan foi para o paredão por indicação de Isabella, que ganhou o direito de voto ao atender ao Big Fone. E Tereza foi a mais votada pela casa, com quatro votos. 

Durante o dia, a estudante de medicina potiguar já tinha falado para Carolina que estava mais confiante no paredão passado, no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, Diego foi o eliminado

"Estou pensando muito positivo, otimista, preparada... se sair, vida que segue, dar conta dos meus projetos, meus estudos, minha família, mas no outro eu estava mais confiante"

Isabella teve um affair na casa com Maycon, eliminado no último dia 19. A "sister" também foi uma das que mais reclamou do ronco de Rodrigo. Na última semana, quando os "brothers" tiveram de ficar acorrentados uns aos outros, ela chegou a chorar por não conseguir dormir por conta do barulho. 

Isabella já foi Miss Natal e Miss Rio Grande do Norte. A modelo mora com a mãe e uma irmã, e tem dupla nacionalidade. Ela morou até os 7 anos na Itália e vai ao país pelo menos uma vez ao ano visitar seus avós e um meio-irmão. Isabella perdeu o pai há cinco anos. Ela sonha em ser médica para satisfazer um desejo que também era dele. “A última vez que o visitei [o pai] no hospital, ele disse para as enfermeiras: ‘Ela vai ser médica’. Essa frase sempre me motivou.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem