BBB19

BBB 19: Isabella deve ser eliminada do programa nesta terça-feira, aponta enquete

'Sister' disputa permanência na casa com Tereza e Alan

Isabella deve deixar o BBB nesta terça-feira
Isabella deve deixar o BBB nesta terça-feira - TV Globo/Reprodução
São Paulo

Isabella deve ser eliminada na noite desta terça-feira (26) do BBB 19. É o que aponta enquete feita pelo F5 com os seus leitores. A "sister" disputa a permanência na casa com Tereza e Alan.

Às 21h desta terça, Isabella tinha 55% da preferência do público para deixar o reality, Tereza, 25%, e Alan, 19%. É importante destacar que a enquete faz o arredondamento dos votos, por isso, a soma dos porcentuais ultrapassa 100%.

Alan foi o primeiro escolhido para ir ao paredão, na última quinta (21), por indicação de Isabella, que ganhou o direito de voto ao atender ao Big Fone. Já Isabella foi indicada pela líder, Elana, enquanto Tereza foi a mais votada pela casa, com quatro votos. 

Também receberam votos no domingo: Danrley (2), Paula (2), Hariany (1) e Rízia (1). Além de Elana, que era a líder, também estava imunizada Carolina, que foi beneficiada pelo poder do anjo, Isabella

Os participantes tiveram uma série de surpresas na última semana, começando pela decisão do Big Boss que os deixou acorrentados em dois grupos por quatro dias. Eles também foram punidos por acabarem com a água da casa. 

O clima entre os “brothers”, no entanto, foi tranquilo, com exceção da relação entre Isabella e Elana. Isso porque Isabella venceu a prova do anjo e escolheu Elana, que já era líder, para o castigo do monstro junto de Danrley. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias