BBB19

BBB 19: Paula revela beijo em mulher aos 15 anos e lembra romance com prima: 'Acho que sou gay'

Participante revelou detalhes picantes durante conversa

Paula von Sperling Viana, participante do reality
Paula von Sperling Viana, participante do reality - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mineira Paula revelou em conversa íntima na casa do BBB 19 que já teve um romance com uma mulher na adolescência. A pessoa em questão é a prima dela. O papo rolou no lado externo da mansão do reality e teve como ouvintes Danrley, Gabriela e Hariany.

“Todo o mundo falava que era linda. A conheci no aniversário da minha avó. Eu estava com meu namoradinho Tonhão, ele era inocente de tudo. Me mostraram quem era a menina, achei ela maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann. Eu queria beijar ela”, lembrou.

O ocorrido fez com que a ‘sister’ até mesmo tivesse dúvidas quanto a sua sexualidade. “Ela era maravilhosa. Eu parei um dia e pensei: ‘Acho que eu sou gay’.” Na última semana, a participante Paula esteve envolvida em polêmicas sobre possível crime de intolerância religiosa.

A mineira disse que teve de dar ‘uns perdidos’ no namorado para poder se encontrar com a menina às escondidas, aos 15 anos. “Ela chegou em mim, eu tremia. Gente do céu, a mulher com cigarro na boca e bebendo cerveja. Era um máximo, ela tinha uns 23 anos e já chegou me beijando”, disse.

Paula rememorou o episódio e causou curiosidade nos colegas de confinamento. Ela também falou do momento em que contou à mãe sobre o que estava acontecendo. “Aí eu cheguei em casa e falei para a minha mãe: ‘Eu sou gay’. Eu achei que estava apaixonada, aquela mulher era maravilhosa, mas depois eu fui colocando a minha cabeça no lugar e acertando as coisas”, concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem