Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Não existe mais pendência', diz Denilson sobre acordo com Belo

Ex-jogador afirma que cantor acertou a dívida e agora é capaz até de participar de uma turnê do Soweto

Em foto montagem, dois homens são colocados lado a lado
Denilson e Belo brigaram mais de 20 anos na Justiça por causa do Soweto - Reprodução/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dívida quitada. O ex-jogador Denilson usou as redes sociais para comentar sobre mais um capítulo envolvendo ele e o cantor Belo. O comentarista da Band gravou um vídeo afirmando que "não existem mais pendências entre os dois".

"Vi algumas notícias em sites que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo, mas deu ruim, papai", começou. "O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Tudo certo e vida que segue", explicou Denilson nesta sexta-feira (1).

Denilson e Belo travaram uma briga há mais de 20 anos. O ex-jogador entrou na Justiça alegando que o pagodeiro teria quebrado um contrato ao deixar o Soweto para seguir carreira solo, em 2000. Um ano antes, o cunhado de Zezé Di Camargo e Luciano tinha adquirido os direitos da banda.

Na legenda do vídeo, Denilson ainda mandou um "recadinho" que está tudo certo entre ele e Belo. "Para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros ): Não existe mais nenhuma pendência e já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação, que também já está resolvida. O que pode acontecer agora, sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto", comentou.

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem