Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Denilson sobre dívida com Belo: 'Partes empenhadas, mas situação não está resolvida'

Briga judicial por pagamento milionário pode estar perto do fim

Denilson cobra Belo por causa na Justiça
Denilson cobra Belo por causa na Justiça - Greg Salibian/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dívida de cerca de R$ 7 milhões que o cantor Belo tem com o comentarista da Band Denilson pode estar perto de ser paga. O próprio ex-jogador confirmou ao F5 que ambas as partes estão empenhadas em chegar a um acordo. "E tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está", reforça por meio de sua assessoria.

Procurado, Marcelo Passos, o advogado de Belo, não respondeu aos questionamento. Mas no mês passado, ele disse que o processo caminhava para a fase recálculo do saldo devedor. O advogado dizia acreditar que a dívida girava em tono dos R$ 4,5 milhões.

"Agora, deixa a Justiça definir o quanto a gente deve. Quando isso acontecer podemos ver um novo acordo. Não há prazo", disse Passos na ocasião. Procurado, o Tribunal de Justiça de São Paulo informa que até a última movimentação do processo não havia comunicação de acordo entre as partes. Mas reforça que isso depende da juntada dos documentos ao processo, o que pode demorar alguns dias.

Belo e Denilson se estranham desde que o então atleta, na época no Betis, da Espanha, comprou os direitos da banda Soweto, e Belo, o então vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou a banda sem pagar indenização.

Em junho, houve um pedido com urgência do comentarista para bloquear qualquer remuneração a ser recebida pelo cantor Belo no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem