Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho do cantor Belo é detido no Rio de Janeiro por posse de maconha

Prisão ocorreu na Rodoviária do Rio; Paulo Artur da Silva Vieira foi liberado após assinar termo

Paulo Artur da Silva Vieira, filho do cantor Belo, é preso no Rio de Janeiro por posse de maconha - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos filhos do cantor Belo foi detido, na manhã desta terça-feira (12), na Rodoviária do Rio, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do artista, Paulo Artur da Silva Vieira retornava de um show, em São Paulo, quando foi abordado por policiais, que encontraram um pacote com maconha.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia pelo porte da substância. Em nota enviada ao F5, a Polícia Militar informou que Paulo foi liberado após assinar um termo circunstanciado e que vai responder ao Juizado Especial Criminal.

A detenção acontece em um momento em que o músico passa por boa fase na carreira. Ele é um dos competidores no Dança dos Famosos (Globo) e faz par com Camila Lobo. Ele também estreou como ator na séria "Veronika" (Glooplay), prevista para chegar ao streaming em 2024, em que interpreta um policial.

O mesmo personagem rendeu a ele uma participação na terceira temporada de "Arcanjo Renegado", e as gravações estão em andamento.

Esta não é a primeira vez que o cantor passa pela situação. Em 2020, Isadora Alckmin Vieira, filha mais nova dele, foi presa suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem