Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Denílson diz na Justiça que Belo não pagou parcela de acordo para acabar com dívida

Ex-jogador e pagodeiro tinham resolvido caso, mas ele volta à tona em atraso no depósito de dinheiro

Ex-jogador Denílson e o cantor Belo - AgNewss/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O ex-jogador Denílson de Oliveira e seus advogados afirmaram a Justiça que o pagodeiro Belo não depositou uma parcela do acordo que ambos celebraram para encerrar uma dívida entre os dois que estava em vigor desde 1999.

Segundo documento obtido pelo F5, a defesa do apresentador da Band afirma que cerca de R$ 123 mil de uma parcela não foram pagos. O valor é referente aos honorários dos advogados, que também entram no valor final.

A Justiça ainda não deu uma posição sobre o assunto. A defesa de Belo não respondeu aos contatos feitos pela reportagem até o fechamento.

O conflito envolvia uma dívida de cerca de R$ 7 milhões que o cantor tinha com o comentarista da Band. Denilson chegou a anunciar no Instagram o acordo: "O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo".

"Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos", disse ele. "Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar para frente. Acabou!", disse ele na ocasião.

Belo e Denilson se estranham desde que o então atleta, na época no Betis, da Espanha, comprou os direitos da banda Soweto.

Belo, o então vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou a banda sem pagar indenização.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem