Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após acordo, Denilson faz dancinha de comemoração com música de Belo no Jogo Aberto

Comentarista esportivo anunciou fim de dívida milionária com cantor na última sexta-feira (11)

Denilson cobra Belo por causa na Justiça
Denilson comemora fim de briga judicial com Belo - Greg Salibian/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Denilson iniciou o programa Jogo Aberto (Band) desta segunda-feira (14) ao som de "Pura Adrenalina", música de Belo. Ao fundo, o barulho de "din din" simbolizava o acordo financeiro que representou o fim da briga judicial com o cantor, anunciado pelo comentarista na última sexta-feira (11).

"Já sabe quem vai pagar, nao final do ano, o almocinho, jantar", brincou a co-apresentadora Renata Fan, enquanto Denilson dançava. "Calma, não meche do almoço das crianças", respondeu ele.

Após 22 anos, Denilson e Belo resolveram a briga judicial e assinaram acordo milionário: "como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!", escreveu ele nas redes sociais.

Os dois se estranhavam desde que o então atleta, na época no Betis, da Espanha, comprou os direitos da banda Soweto, e Belo, o então vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou a banda sem pagar indenização.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem