Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Denilson anuncia fim de briga com Belo após 22 anos

Conflito envolvia dívida milionária entre cantor e comentarista esportivo

Ex-jogador Denílson e o cantor Belo anunciam fim de briga - AgNewss/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 22 anos de conflitos na Justiça, Denilson anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (11) o fim da briga com Belo. O conflito envolvia uma dívida de cerca de R$ 7 milhões que o cantor tinha com o comentarista da Band.

Denilson anunciou no Instagram o acordo: "o cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo". Ele ressaltou que as divergências se devem à questão jurídica: "é de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram —e portanto não são mais— no campo jurídico. "

"Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos", disse ele. "Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!", finalizou.

Belo e Denilson se estranham desde que o então atleta, na época no Betis, da Espanha, comprou os direitos da banda Soweto, e Belo, o então vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou a banda sem pagar indenização.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem