Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Wilson Cabral, semifinalista do Masterchef Profissionais 2022, morre aos 40 anos

Cozinheiro sofreu um acidente de carro em Sorocaba (SP) e estava internado há uma semana

O chef carioca Wilson Cabral - Renato Pizzutto 13.set.2022/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Participante do programa MasterChef Profissionais 2022, Wilson Cabral Nunes morreu nesta sexta-feira (21), aos 40 anos. O cozinheiro sofreu um acidente de carro em Sorocaba no último dia 14 e estava internado desde então. A informação de sua morte foi confirmada por familiares nas redes sociais.

Carioca, Wilson era especialista na comida do sul dos Estados Unidos, país em que morou por seis anos durante a adolescência. Semifinalista do reality show de gastronomia, ele foi eliminado pelo participante Diego Sacilotto, campeão da temporada. Após o término do programa, Wilson abriu um restaurante especializado em churrasco de costela, em Sorocaba, com Hichel, ex-participante da mesma edição.

Sacilotto o homenageou no Instagram: "Você me ensinou honestidade e respeito em uma disputa, e provou que um sonho nunca deve ser deixado de lado (...). Foste um oponente leal, um amigo fiel e um cozinheiro inabalável. Sentirei muitas saudades". O cozinheiro deixou a esposa, e um filho, Arthur, de 9 anos. Foi o menino, aliás, quem pediu para o pai se inscrever no reality por considerar a sua comida "a melhor do mundo". Não foram divulgadas informações sobre o enterro de Wilson até a publicação desta reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem