Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vídeo: Apresentador Neto reage a assalto no Morumbi e corre atrás de bandidos

Homens conseguiram fugir com celular de produtor

O ex-jogador e apresentador Neto
O apresentador Neto - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-jogador e apresentador da Band Neto sofreu um assalto no bairro do Morumbi, próximo à emissora onde trabalha. Um vídeo registra o momento em que dois indivíduos quebram o vidro do carro em que ele e um produtor estavam, levando um celular.

Neto tenta segurar o braço do assaltante e em seguida corre atrás dele na tentativa de recuperar o aparelho. Os criminosos entram em um veículo e fogem.

Na rádio Craque Neto, durante a transmissão do jogo entre América MG e Corinthians, Neto se pronunciou a respeito do caso. "Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão [produtor]. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que dei, nenhum jogador do Corinthians deu", disse ele ao comparar o momento tenso com a má fase do time paulista que perdeu o jogo na noite de quarta (5).

"Se eu pego aquele moleque, eu iria quebrar de porrada. Iria pisar nos dentes dele e quebrar na guia. E o pique que dei, nem [Usain] Bolt. Só que não consegui, ele era mais rápido do que eu", emendou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem