Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Homem alega ser filho de Zeca Pagodinho e enfrenta impasse com cantor

Assessoria diz que o pagodeiro está disposto a fazer exame de DNA, mas condições são impostas

Zeca Pagodinho no Camarote Brahma no Carnaval 2023
Sergipano diz que é filho de Zeca Pagodinho e exige exame de paternidade na justiça - Julio Cesar/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem chamado Diego Maradona, sergipano, diz ser filho de Zeca Pagodinho e entrou na justiça para garantir que o parentesco seja provado. Um exame de DNA já chegou a ser marcado, mas gerou desentendimento entre o pagodeiro e o suposto filho.

De acordo com o portal Leo Dias, o rapaz tem 36 anos e diz que sua mãe biológica se envolveu com Zeca em 1987, quando o pagodeiro já era famoso e casado com sua atual esposa, Mônica Silva. Ao descobrir que estava grávida, ela teria decidido ter o filho no nordeste, onde o deixou aos cuidados dos padrinhos, que posteriormente o adotaram. Ela só revelou quem era o pai da criança após insistência dos parentes.

Ainda segundo Leo Dias, Diego descobriu aos 11 anos que era adotado e, em 2017, tentou o primeiro contato com a assessoria de Zeca. Mais recentemente, o contato foi feito novamente, e um exame de DNA chegou a ser marcado, mas o suposto filho não concordou com as condições impostas pelo cantor.

O Portal Leo Dias afirma que Diego entrou na justiça para requerer a realização do exame de DNA. Já a assessoria do cantor diz que a equipe jurídica tomou conhecimento da ação pela imprensa: "Nós ainda não temos conhecimento desse processo. A gente recebeu essa notícia pela imprensa e, com muita surpresa", disse o advogado Caio Mariano ao F5. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro também não localizou o documento.

A assessoria enviou nota à imprensa e disse que o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA: "Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada".

A equipe diz que o cantor deve realizar o exame caso seja obrigado: "Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é", completa a nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem