Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

2023, um ano de polêmicas, traições, voltas por cima e acertos de contas entre famosos

Relembre as notícias que agitaram o mundo das celebridades ao longo dos últimos 12 meses

Larissa Manoela com a mãe Silvana Taques, Neymar e Bruna Biancardi, Xuxa e Marlene Mattos e Ana Hickmann e Alexandre Correa - Instagram/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Traições? Temos. Briga em família? Também. Demissão após desentendimento entre colegas de trabalho? Opa! Acertos de contas? Com certeza. No mundinho dos famosos, o ano de 2023 manteve a tradição de ser cheio de polêmicas, com algumas ultrapassando barreiras e tendo repercussões internacionais.

As expulsões de dois participantes do BBB, o maior reality show da televisão brasileira, por acusações de importunação sexual deram o que falar aqui e no México. As traições de Neymar ganharam destaque daqui até Paris. E o sucesso de Shakira com sua vingança em forma de música contra o ex Gerard Piqué? Um estrondo que todos acompanharam de Barcelona a Barranquilla.

Também não tem como falar de 2023 nesse contexto sem citar a briga de Larissa Manoela com os pais, o reencontro de Xuxa com Marlene Mattos em frente às câmeras e o ruidoso fim do casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa sob a acusação de violência doméstica. O ano de 2023 foi recheado de polêmicas, e ponto. Confira as principais na galeria abaixo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem