Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Acabou o amor? Relembre os casais famosos que se separaram (e deram o que falar) em 2023

Neymar, Sandy e Luísa Sonza estão entre as celebridades cujas relações não sobreviveram

Da esq. para a dir.: Neymar e Bruna Biancardi, Lucas e Sandy e Chico Veiga e Luisa Sonza - Instagram/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste ano, foi uma separação atrás da outra, e até a astrologia tentou explicar. Se foi por causa de Vênus retrógrado ou de outras quadraturas no céu, não sabemos, mas o fato é que, em 2023, muitos famosos anunciaram que decidiram dar um basta na relação.

Já no começo do ano, em 13 de janeiro, Fabio Porchat e Nataly Mega abriram a porteira e anunciaram o fim do casamento de 8 anos. O motivo é que o humorista não tinha o desejo de ser pai, ao contrário da produtora. Assunto pra mais de mês, claro. Mas dias depois já era a vez de José Loreto e Rafa Kalimann, que ficaram juntos por seis meses e tiveram um namoro relâmpago acompanhado de perto pelas redes sociais, seguidos por Bela Gil e JP Demasi, que estavam juntos havia 19 anos.

O ano foi seguindo seu curso, assim como as relações. Mas o que falar de setembro, que chegou acabando com todas as certezas que tínhamos sobre o amor quando Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos? Também foi nesse mês que Luísa Sonza pôs fim ao namoro de 4 meses com o influenciador Chico Moedas, expondo uma suposta traição ao vivo no Mais Você (Globo), de Ana Maria Braga. E isso só para ficar em alguns términos que causaram. Confira na galeria abaixo as separações mais comentadas de 2023.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem