Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Por que tantos famosos estão terminando? A astrologia explica

Luísa Sonza, Sandy, Ana Castela e outros artistas terminaram em momento de tensão entre astros

Término de Lucas Lima e Sandy - @sandyoficial no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

O que a Astrologia diz sobre o fim de relacionamentos de tantas celebridades? Somente em setembro, ocorreram as separações de Luísa Sonza e Chico Moedas, Lexa e Guimê, Arthur Aguiar e Jhenny Santucci, e, mais recentemente, de Sandy e Lucas Lima e Gustavo Mioto e Ana Castela.

No entanto, não são apenas as personalidades públicas que estão passando por essa fase difícil. As relações em geral também podem estar enfrentando tensões, de acordo com a análise astrológica atual.

Desde junho e principalmente em setembro, estivemos imersos em um período agitado de mudanças nos relacionamentos, tanto em nível individual quanto coletivo. E não deve parar por aí. As próximas semanas também podem ser tensas no amor.

A seguir, veja o que a Astrologia revela sobre esses términos de relacionamento recentes, quais influências planetárias estão envolvidas e como lidar com esse período da melhor maneira possível.
Se você quer entender os trânsitos astrológicos personalizados para você, confira o Horóscopo Personalizado. Lá, você poderá consultar previsões específicas para sua vida nos próximos dias e meses gratuitamente.

O QUE ESTÁ INTERFERINDO EM RELACIONAMENTOS:

VÊNUS RETRÓGRADO EM LEÃO

Conhecido como o planeta do amor e das relações, Vênus ficou retrógrado em Leão de 22 de julho a 3 de setembro, levando a uma profunda reflexão coletiva sobre relacionamentos amorosos. Durante esse período, muitas pessoas começaram a questionar se estavam verdadeiramente felizes em seus relacionamentos ou se era hora de seguir em frente.

QUADRATURAS DE URANO

Urano, associado a mudanças e transformações, desempenhou um papel importante durante esse período, especialmente quando estava em quadratura com Vênus retrógrado em Leão. Isso intensificou ainda mais as dúvidas sobre a validade de muitos relacionamentos, já que Urano instiga as pessoas a considerar se suas relações ainda fazem sentido em suas vidas.

LUAS NOVAS INTENSAS

A série de Luas Novas poderosas durante esse período destacou questões não resolvidas nos relacionamentos e aumentou a sensação de decepção e desilusão. Por exemplo, a Lua Nova em Gêmeos em junho enfatizou os problemas existentes nos relacionamentos, enquanto a Lua Nova em Câncer em julho, fortemente associada a Urano, esteve ligada a rupturas.

A Lua Nova em Virgem, ocorrida em 14 de setembro, com destaque para Netuno, apontou para tendências de decepções e desilusões. Se quiser saber tudo sobre as fases da Lua para esse ano, confira aqui o Calendário Lunar.

O QUE ESPERAR DAS PRÓXIMAS SEMANAS NOS RELACIONAMENTOS?

As quadraturas entre Vênus e Urano continuarão até 3 de outubro, sugerindo que mais mudanças podem estar a caminho. No entanto, é importante evitar tomar decisões impulsivas que possam resultar em arrependimento posterior.

LUA CHEIA EM ÁRIES

Em 29 de setembro, teremos uma Lua Cheia em Áries, que estará em quadratura exata com Vênus e o Sol em Libra. Isso pode trazer desafios relacionados ao equilíbrio entre as necessidades individuais e as do parceiro, tornando os relacionamentos o ponto central de atenção.

ECLIPSES À VISTA

Outubro também se anuncia como um mês desafiador, com o Eclipse do dia 14 de outubro (saiba tudo aqui), que ocorrerá no Signo de Libra e pode afetar nossos padrões de relacionamento em várias áreas da vida. Eclipses costumam trazer desordem antes de trazer ordem, e a energia libriana, que busca harmonia, pode ser perturbada.

Além disso, em 28 de outubro, teremos um Eclipse Lunar em Touro, que deslocará o foco para questões financeiras e de investimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem