Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Saiba mais sobre os trânsitos astrológicos que falam sobre traição

Alguns planetas posicionados na casa 7 podem indicar desafios nos relacionamentos

Personare- Separação
Veja o que a astrologia diz sobre traição - Jurien Huggins/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcia Fervienza

Astróloga

personare

Você sabia que os astros podem te ajudar a entender melhor a infidelidade? A astrologia pode oferecer um ponto de vista muito interessante para compreender os comportamentos humanos.

A traição é um assunto complexo, que abala os fundamentos até mesmo dos relacionamentos mais sólidos. Quando a confiança é quebrada, a sensação de perda e desorientação pode ser esmagadora.

O primeiro passo para interpretar a traição pela astrologia fazer seu mapa astral e ver se você está passando por trânsitos de planetas na casa 7.

Um dos principais trânsitos relacionados ao amor, incluindo infidelidade, é quando um planeta está passando pela casa 7, que é a área dos relacionamentos estáveis, principalmente Saturno, Urano e Plutão.

Isso ocorre porque existem trânsitos de planetas pela casa 7 que são mais desafiadores (como Urano, Netuno e Plutão) e outros mais facilitadores (como Júpiter e Saturno). No entanto, qualquer um deles pode estar relacionado a situações de traição.

TRÂNSITO DE JÚPITER NA CASA 7

Júpiter é conhecido como o grande benfeitor da astrologia. Se esse planeta entrar na casa 7 quando o relacionamento estiver abalado, pode criar oportunidades e indicar novas opções amorosas.

TRÂNSITO DE SATURNO NA CASA 7

Quando Saturno entra na Casa 7, pode criar uma sensação de distância ou desapego entre o casal, seja por questões profissionais ou familiares. Isso pode esfriar o relacionamento e torná-lo mais monótono.

É como se o relacionamento fosse colocado à prova. Algumas pessoas podem se encantar por outros fora do relacionamento se ocorrerem outros trânsitos sugerindo oportunidades.

URANO NA CASA 7

Urano passando pela Casa 7 está muito associado à separação. O que precisa acontecer é uma mudança na forma de se relacionar.

Ou seja, se vocês fazem tudo em conjunto, vale a pena dar espaço à pessoa parceira. Ou se fazem tudo separadamente, tentem fazer as coisas um pouco mais em conjunto. O importante é tentar algo que vocês ainda não experimentaram.

TRÂNSITO DE NETUNO NA CASA 7

Netuno é o planeta das ilusões e desilusões. Quando o planeta entra na Casa 7, pede mais romance, fantasia e sonhos para a vida em casal.

É necessário desfrutar do relacionamento, fazer planos, viajar e sonhar em conjunto. Use essa energia netuniana para trazer magia ao relacionamento.

TRÂNSITO DE PLUTÃO NA CASA 7

Plutão, na astrologia, é o planeta das transformações profundas, da morte e do renascimento. Quando ele entra na Casa 7, o relacionamento precisa passar por uma metamorfose.

Isso não significa separação, mas uma transformação significativa deve ocorrer. Plutão na Casa 7 é um divisor de águas. Pode trazer à tona muitas crises e problemas antigos que se acumularam e não foram resolvidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem