Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu YouTube

Sammy diz que não quer ser amiga nem conviver com Pyong após separação

Casal rompeu no ano passado após polêmica

Sammy com o então marido, o hipnologo Pyong Lee - Instagram/sammylee
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Separados desde fevereiro de 2022, os influenciadores Sammy e Pyong Lee parecem que não querem mesmo manter uma relação próxima. Em conversa com seguidores pelas redes sociais, a moça deixou claro que não pretende ter amizade com o ex-marido, com quem tem Jake, 3.

"Nós chegamos à conclusão mútua de que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um bom tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz", comentou Sammy ao responder uma fã no Instagram.

O primeiro término do casamento havia sido em julho de 2021, com o surgimento de notícias sobre uma suposta traição por parte dele. O hipnólogo aparecia em um teaser do reality Ilha Record debaixo do edredom com a modelo argentina Antonela Avellaneda.

Porém, quando o reality show foi ao ar, foi mostrado que ele resistiu às investidas da argentina durante o confinamento, apesar de ter se deitado com ela na cama. Mesmo assim, Pyong e Sammy permaneceram separados. Três meses depois, os dois reataram.

Mas o caldo azedou pela segunda vez em fevereiro do ano seguinte, quando o rompimento foi definitivo.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida", disse Sammy, no Instagram. "Eu e a Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos e meu amor por ela será eterno", afirmou Pyong, na mesma rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem