Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu YouTube

Pyong Lee vai participar de série coreano-brasileira após polêmicas no BBB 20

Empresário foi investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por comportamento em reality

Pyong Lee estreia como ator na série 'Além do guarda-roupa', da HBO Max - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A participação polêmica no Big Brother Brasil 20 rendeu a Pyong Lee boa visibilidade. Isso porque, após o confinamento no reality da Globo, ele investiu na carreira de ator e participa da série "Além do Guarda-Roupa".

Durante a participação na casa, ele foi acusado de importunação sexual por passar a mão no bumbum de Flayslane e tentar beijar Marcela Mc Gowan. Na época, internautas pediram a expulsão do então brother pelas atitudes.

Na produção, ele interpreta JP, empresário de uma banda de k-pop na primeira série coreana gravada no Brasil. A trama acompanha Carol, adolescente coreana-brasileira que descobre um portal no armário que a leva ao encontro de um grupo musical.

A série é considerada o primeiro dorama do país —produções asiáticas no streaming e que conquistam cada vez mais o público brasileiro—, e não tem previsão de data de estreia.

As gravações ocorreram em 2022 depois que Pyong se separou de Sammy Lee, com quem tem um filho de 3 anos chamado Jake. O relacionamento também virou assunto quando o empresário entrou no programa na reta final da gravidez da ex-mulher.

Ele também foi chamado de traidor quando integrou o reality A Ilha, da Record TV, que rendeu uma ida para debaixo do edredom com a participante Antonella Avellaneda.

A fase de programas ao vivo parece ter passado para ele que, além do trabalho como ator, investe na hipnose. Procurados pelo F5, Pyong e a plataforma HBO Max não responderam ao pedido de posicionamento da reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem