Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rodrigo Vesgo revela que Henri Castelli participou do Pânico na TV disfarçado de diabo

Apresentador diz que ator fez quadro 'Hora da Morte' enquanto gravava novela 'Celebridade'

'adoro aquele quadro, quero fazer, mascarado', disse Henri Castelli para a equipe do Pânico na TV, segundo Vesgo - Instagram/henricastelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Scarpa, o "Repórter Vesgo" do Pânico, contou em entrevista no The Noite (SBT), com Danilo Gentili desta quinta-feira (20), histórias e revelações sobre seu trabalho na Rede TV!. Uma delas revela que o ator Henri Castelli foi parte do programa Pânico na TV sem que ninguém soubesse.

Ao falar do papel de "Morte" no quadro "Hora da Morte", Rodrigo fez a revelação: "teve um ator da Globo, inclusive, que eu não sei se ele vai ser demitido se eu falar, o Henri Castelli". Ele contou que Henri estava no auge das gravações da novela "Celebridade" quando ligou para equipe e disse adorar o programa.

"'Adoro aquele quadro, quero fazer mascarado.' Falei 'tá louco, você vai ser demitido'. Ele era o 'diabo" da 'Hora da Morte'. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar", contou Vesgo.

O apresentador lembrou como conseguiu uma vaga no programa: "com 13 anos foquei e comecei a ligar para os caras. Ligava todos os dias para o programa e colocava, assim, uns quadros, porque eu queria ser um ouvinte diferenciado. Comecei a passar trote para o Sérgio Chapelin, Nair Belo. Aí colocava esses trotes no Pânico e o Emílio começou a dar corda. Foram quatro anos ligando e comecei a ficar conhecido".

Vesgo também contou sobre uma estratégia do programa para garantir boas falas: 'a gente sempre gostava de ficar em saída de festa, porque pegava os caras mais 'bebaços'". Ele exibiu um vídeo do ator José Wilker que nunca foi ao ar e no qual o ator falava diversos palavrões."

Ele também recorda que já foi ‘sequestrado’ por Chico Pinheiro: "eu e o Ceará estávamos gravando, o cara tirou nosso microfone, tirou tudo, jogou a gente no carro dele e levou a gente para a casa dele, para jantarmos com a esposa dele. Foi um sequestro. A gente parou no meio da matéria".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem