Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo

Mari Palma dá detalhes sobre divisão de bens após divórcio de Phelipe Siani

Jornalista falou sobre guarda compartilhada da cadela Chica e disse que estão 'se acertando'

Os apresentadores Mari Palma e Philipe Siani
Os jornalistas Mari Palma e Philipe Siani junto à cadela Chica - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Separada de Phelipe Siani, 38, desde o ínicio do ano, a jornalista Mari Palma, 34, falou sobre o divórcio em uma participação no podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. Ela falou da guarda compartilhada da cadela Chica e da divisão de bens após o término, que aconteceu depois de cinco meses do casamento.

"A gente está se acertando agora", explicou. Segundo a jornalista, a guarda compartilhada não é um modelo rígido de divisão exata de dias, mas sim um combinado entre os dois. "É tipo 'ah, hoje eu pego'. Já aconteceu dele ir lá em casa e a gente ficar junto com a Chica, brincando, tomando café."

Mari comentou também críticas que ouviu sobre ter "tomado" a casa dele e explicou que, como ex-casal, estão se resolvendo ainda. "A gente está dividindo, eu vou comprar a parte dele [da casa]. Tá tudo certo", relatou. "Eu fiquei [na casa]. Foi uma decisão nossa. A gente conversou e é isso, os dois decidiram. O Phelipe tem o apartamento dele, incrível também, e está lá trabalhando nele."

Segundo ela, os dois deram outro significado à relação e, hoje, são grandes amigos e seguem trabalhando juntos. "As pessoas esperavam que tivesse uma grande questão, mas não", disse. "É um processo difícil, ressignificar as coisas, mas a gente passou por isso juntos. Então, foi muito legal de entender como nossa relação é muito maior, muito sólida. O Phelipe foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. A gente continua sendo. Foi muito mais fácil passar por isso juntos."

Ela também comentou as mensagens de ódio que recebeu após o término do relacionamento. "É um pouco assustador. Aconteceu de mulheres usarem o nome do meu pai para me atingir, tipo 'o seu pai teria vergonha de você'", contou. "É muito triste como às vezes a gente coloca o foco sempre na mulher, no corpo da mulher, na aparência da mulher."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem