Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo

Phelipe Siani se pronuncia após Mari Palma receber mensagens de ódio por término

Casal anunciou separação na última sexta-feira e surpreendeu seguidores

Phelipe Siani e Mari Palma em imagem publicada no Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma em imagem publicada no Instagram - @maripalma no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Phelipe Siani fez um longo pronunciamento em defesa de Mari Palma, nesta terça-feira (7), nas redes sociais. Em publicação no Instagram, Phelipe pediu para que os seguidores fiquem atentos a mensagens de ódio que estão chegando ao perfil da ex-mulher. O casal anunciou a separação na última sexta-feira (3).

"Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente", pede ele, em um trecho.

Ele aproveita a oportunidade para elogiar a ex-companheira e afirmar que seguem amigos. "A Mari é das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida e merece todo o amor do mundo, principalmente nesse momento. Entre nós, nosso término está sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados porque a gente é assim… a gente! Foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história, a gente segue tendo muito amor um pelo outro", completa Phelipe.

Por fim, o jornalista insiste para que os portadores das mensagens sejam alertados. "Por favor, repreendam quem não agir assim. Mas sejam respeitados até com os ignorantes. Eduquem. Como casal, a gente sempre lutou contra o ódio… não é agora que ele vai vencer!", finaliza o texto.

Phelipe Siani e Mari Palma anunciaram o fim do relacionamento na sexta-feira, após seis anos juntos. Em agosto de 2022, o casal formalizou o matrimônio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem