Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciana Gimenez mostra apartamento com cozinha azul e celular na parede

Armários de banheiro lotados de produtos e bota de R$ 25 mil também são destaques

Luciana Gimenez no comando de seu novo podcast
Luciana Gimenez no comando de seu podcast - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em entrevista ao canal Pod Delas no Youtube, a apresentadora Luciana Gimenez mostrou alguns detalhes do apartamento em que mora com o filho mais novo em São Paulo.

Além de obras de arte e sofás que andam sendo atacados por uma das gatas da casa, um dos destaques da cobertura é uma cozinha toda azul –até as panelas e potes são do mesmo tom.

Luciana contou que exige as bancadas da cozinha sempre limpas, sem nenhum utensílio. "Igual de cinema", disse. Na cozinha, a apresentadora abriu um armário que é só dela, lotado de alimentos fitness.

A apresentadora mudou para o apartamento no início da pandemia. Segundo ela, no local só havia piso, paredes e armários embutidos. Enfrentou dificuldades para decorar as salas e quartos por causa das restrições do período e chegava a chorar.

Outro detalhe que chama a atenção é uma parede decorada com celulares antigos, emoldurados em um quadro. E também o closet com vários sapatos de saltos muito altos, proibidos no momento.

A apresentadora se recupera de um acidente de esqui em janeiro, quando praticava o esporte do lado dos filhos em Aspen, nos Estados Unidos.

Luciana mostrou também uma bota alta, cheia de brilhos, que custou R$ 25 mil e é usada principalmente em produções de fotos e vídeos.

"É quase um investimento de trabalho", disse. "Sou de investir em peças que vou usar por muito tempo".

Um dos banheiros da cobertura também chamou a atenção por causa dos armários, lotados de produtos para cuidar da pele e maquiagem.

Luciana brincou que está proibida de comprar mais coisas quando viaja para outros países. A assistente chega a mandar fotos para ela ver que já tem o suficiente.

O apartamento, no bairro Cidade Jardim, zona sul de São Paulo, tem quase mil metros quadrados e uma piscina na cobertura com vista para a capital.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem