Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após deboche de ex-BBB, Domitila Barros manda indireta por presença no Festival de Cannes

Internautas apontam mensagem da ativista pernambucana para a zoação do casal Aline Wirley e Igor Rickli

Em foto colorida, mulher de vestido azul aparece lado a lado com um casal em uma montagem
Fãs de Domitila criticam suposto deboche do casal Igor Rickli e Aline Wirley - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Domitila Barros está em Cannes na França, mas tem acompanhado de perto toda a repercussão por estar presente em um dos maiores festivais internacionais de cinema. Nesta quinta-feira (25), ela publicou uma postagem no Instagram, onde aparece no tapete vermelho do evento e colocou uma legenda, que foi vista pelos seus seguidores como uma indireta. "E no que isso afeta Domitila Barros?", escreveu a ex-BBB da 23ª edição.

A frase, na verdade, se trata de um meme que circulou durante a exibição do programa pergunta o tinha a ver com o participante Cezar Black (34) nos embates com os adversários no jogo::" E no que isso afeta Cezar Black?". Os fãs leram a mensagem da ativista pernambucana como uma resposta para um suposto deboche de sua presença em Cannes.

No dia anterior, Igor Rickli postou um vídeo com Aline Wirley supostamente zoando o Festival de Cannes, que acontece até o dia 27 de maio na França. Internautas apontaram que o comentário foi uma indireta para Domitila. A miss da Alemanha e a cantora participaram do BBB 23, onde tiveram vários atritos e trocaram alfinetadas já fora do reality.

No vídeo, Igor grava Aline na casa deles no Rio de Janeiro e "brinca" que eles já teriam chegado na cidade francesa do festival. "Bom dia, chegamos aqui em Cannes", disse Igor. "Daqui a pouco tem festival", completou Aline. "Você tá gostando do festival?", ironizou o ator.

A internet não perdoou o casal : 'Como pode Aline e Igor terem se tornado tão insuportáveis e infantis. E eu gostava deles", disse uma usuária do Twitter. "Domitila: recebendo prêmio em Cannes. Igor e aline: em casa sem fazer nada, já que não tem nem publi pra fazer", comentou a segunda seguidora e a terceira completou o pensamento: "Inveja define essa dupla".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem