Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Igor Rickli presta queixa após receber ameaças contra Aline Wirley e família

Ator registra ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro; investigação da autoria dos crimes é aberta

Igor Rickli registra ocorrência na polícia do Rio de Janeiro após ameaças de internautas contra ele e sua família, incluindo Aline Wirley e Antônio - Anderson Borde 19.abr.2023/AgNew
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Igor Rickli, marido de Aline Wirley, confinada no BBB 23, prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta terça-feira (19). O ator esteve como representante do seu filho Antônio, 8, para relatar ameaças através feitas nas redes sociais.

Segundo a assessoria de Rickli, foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes.

"O delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma", disse o comunicado enviado ao F5.

A assessoria ainda diz que o artista não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la.

Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao F5 que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). "A especializada vai solicitar a quebra do sigilo judicial para identificar a autoria do crime".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem