Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BBB 23: Ícaro Silva surta na web ao defender Aline e ataca seguidora: 'Advogada meia boca'

Ator discute com internautas sobre a postura da ex-Rouge durante a discussão de Bruna Griphao e Cezar Black

Ícaro Silva - @icaro no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Ícaro Silva protagonizou uma discussão quente nas redes sociais, nesta quinta-feira (13), ao partir em defesa de Aline Wirley, do BBB 23. Amigo da ex-integrante do Rouge, o artista se incomodou com os comentários de um internauta, que não gostou da forma como Aline se portou na briga entre Bruna Griphao e Cezar Black, na noite desta quarta-feira (12), no reality.

"Isso me doeu aqui velho. Aline querendo insinuar uma possível agressividade no Black. Você é mãe de um menino negro. Somos associados a isso o tempo inteiro, isso foi muito perverso", disse um usuário. Logo em seguida, Ícaro respondeu o internauta, indignado: "Desci sua timeline toda Ismael. Não achei nenhuma publicação como essa pra falar da insuportável Bruna; a mina preta segue sendo o alvo mais fácil né? Vou lembrar disso".

A discussão ganhou uma outra opinião, quando uma seguidora de Ícaro pediu para ele "calar a boca". Em uma nova invertida, o ator não economizou nas palavras: "Vai comprar coisa falsa na shein e não enche meu saco, advogada meia boca".

Horas depois, Ícaro debochou de sua própria postura. "Isso aqui sou eu caindo na armadilha que to tentando apontar", escreveu ele, com uma captura do tuíte anterior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem