Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Bruna Griphao grita com Cezar Black e o chama de 'machista' e 'invejoso'

Irritada, a atriz defende Larissa e diz que o enfermeiro não assume seus erros dentro do jogo

Bruna Griphao
Bruna Griphao - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A discussão entre Cezar Black e Larissa continua repercutindo dentro do BBB 23 (Globo). Os dois tiveram uma briga na última terça-feira (11). A personal trainer chamou o enfermeiro de "arregão" e "sem conteúdo" e os ânimos se exaltaram quando Cezar disse que ela teve a oportunidade de sair e voltar para o reality. Um pouco antes da festa desta quarta-feira (12) com show de Ivete Sangalo começar, o assunto voltou a ganhar holofotes novamente.

Bruna Griphao começou a escutar uma conversa de Cezar e Domitila atrás da porta. Irritada com as falas do enfermeiro ela encarou o brother: "Você não tem vergonha, não? Por que você só não assume os seus erros e fala: 'Eu errei e é isso e acabou'. Ninguém usou nada contra você. Se olha no espelho, Black, olha para você e fala: 'Eu fiz m****, eu vou melhorar nisso, eu vou acertar naquilo'".

"Para de ficar querendo se encobrir nas coisas, para de querer ficar achando justificativas para as m***** que você fala. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil escolheu dela voltar. Se ela não saiu, você aceita que dói menos... Invejoso!", completa.

Bruna também aproveita para atacar Domitila. "E você, Domitila. Dá palco para isso? A Larissa trazendo tudo que ela trouxe pra você numa boa?". "Chamaram ela de piranha, de cachorra, você acha que isso é brincadeira", completa a atriz.

A atriz, então, grita e se descontrola com Cezar: "Assume os seus erros. Vira homem! (...) Você está sendo machista! Você quer que a gente use a pauta? Machista! Ela foi chamada de piranha, de cachorra. Você sabe o que é isso? Seu moleque!". Aline Wirley, que está do lado dela, diz: "Sim, machista".

"Me respeite, que eu não sou moleque", se defende o brother. "Ou o quê?", grita Aline para ele. "Vocês gritam, falam tudo o que querem e agora apontam o dedo na minha cara", diz o enfermeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem