Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio se revolta ao saber do favoritismo de Amanda ao prêmio: 'Plantona'

Eliminado pela terceira vez do reality, médico diz que respeita os fãs da sister mas não a poupa: 'não fez nada'

Em foto colorida, homem preto dá entrevista em um estúdio
Nicácio procura uma jogada de Amanda no programa que justificasse o protagonismo no jogo - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Eliminado pela terceira vez no BBB 23, Fred Nicácio não escondeu a decepção ao descobrir que faltando duas semanas para o fim do programa, Amanda Meirelles desponta como favorita ao título de campeã da atual edição do reality da Globo. O médico a chamou de "plantona" e disse que a sister só irá ganhar por conta da torcida porque como participante, ela simplesmente não fez nada na casa.

"Verdades são para serem ditas. Se for pensar em jogo, vamos lá... Eu queria que alguém me apontasse três jogadas... Três, não! Uma! Uma jogada da Amanda que a trouxe para o protagonismo desse jogo? Ninguém vai saber dizer... Qual foi a grande jogada da Amanda? Não teve! E por que ela ainda está nesse programa? Porque existe um fandom enorme aqui fora", comentou Fred durante a participação no Mais Você nesta quarta-feira (12).

O brother, que saiu com 51,14% dos votos de um Paredão formado com Bruna Griphao (47,53%) e Sarah Aline (1,33%), ressaltou o direito das pessoas se tornarem fãs de um brother. "Respeito todos os fãs dela. Acho que cada um tem que torcer para quem acha que tem que torcer mesmo. Mas, cheguei a falar isso para ela dentro da casa, que havia um fã-clube baseado na fanfic de um casal que nunca existiu e ela ainda achou graça".

Fred se referiu as pessoas que torceram para que a médica tivesse um relacionamento com o lutador Cara de Sapato dentro do jogo. A torcida cresceu e levou Amanda ao favoritismo. "Ela riu da informação porque nunca existiu esse 'casal'. Todo mundo que sai do BBB fala isso, que não existe esse casal", completou.

MEME

O médico também falou sobre sua primeira participação no "Mais Você", em que um detalhe virou meme nas redes sociais: a quantidade de açúcar que ele colocou em seu café. Nesta quarta-feira, ele deu risada da situação e se justificou: "Eu estava tão focado na pergunta da Ana que, na minha cabeça, achei que estava mexendo o café. Só que eu estava socando açúcar para dentro. E não tinha percebido (risos)".

O 13º eliminado do BBB 23 também explicou que prefere a bebida bem doce, devido a um costume de família. "Eu lembro da minha avó materna, ela já coava o café com açúcar, então não existia café sem adoçar", completa ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem