Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

Quem saiu do BBB 23: Fred Nicácio é o 13º eliminado

O médico se despede da competição com 51,14% dos votos

Fred Nicácio - João Cotta 1º.mar.2023/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com 51,14% dos votos, Fred Nicácio foi o décimo terceiro eliminado do BBB 23 (Globo). O médico disputava a permanência no programa com Bruna Griphao e Sarah Aline.

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou no discurso: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 8. Quando eu vejo que o Paredão tem Bruna e Sarah, temos as campeãs brasileiras de palavras. Quando uma está debatendo com a outra, a gente vê que elas estão falando na velocidade 2x...Bruna fala pelo coração (...) Sarah consegue colocar tanta informação com as palavras precisas...às vezes a gente parar e processar. E as duas resolveram parar e debater...".

"O Fred faz outro estilo (...) Sem alterar a voz. E com a maior calma do mundo, responde com uma gotinha, uma gotinha de pimenta que vai na ferida (...) Saiu para viver aqui fora uma experiência dura e voltou com uma missão. E agora que está aqui, não quer ir embora de jeito nenhum".

"A Bruna teve o momento de dizer que estava 'surtando', mas não quer mais (...) A Sarah também se mostrou no limite (...) Cada um dos três emparedados tem seus poderes especiais. Mais uma vez, a gente viu a casa parar para ouvir a Sarah falar. O Fred é um sol (...) E a Bruna, foi a que mais demorou a receber um voto. Quem vai sair a duas semanas do final...".

Tadeu diz que a pessoa eliminada vai sair, mas "não quer dizer que não é vencedora". Fred Nicácio é o 13º eliminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem