Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Bruna Griphao reclama de comer 'resto' em ação de patrocinadora

Sister torce o nariz ao ver que produção do programa deixou para ela uma sobra do prato de Larissa

Em foto colorida, mulher posa para foto
Bruna Griphao provoca uma saia-justa com a produção do programa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (11), os brothers e sisters do BBB 23 participaram de mais uma ação promovida por uma das marcas patrocinadoras do programa e Bruna Griphao acabou provocando uma saia-justa com a produção. Ela reclamou de um dos pratos expostos para promover a nova linha de frangos da empresa e disse que não comeria resto de outro participante.

A polêmica envolvendo Bruna e a produção do programa começou quando os participantes tiveram que fazer uma ação individual depois de uma brincadeira coletiva na área externa da casa. Os brothers entravam, um por um, em uma cabine, onde encontravam algumas opções diferentes de frango. Eles tinham que comer o alimento e medir o volume do barulho de crocância que cada um fazia ao mastigar perto de um microfone.

Larissa foi a primeira a entrar e encontrou em um prato com um só nugget e um pedaço de frango empanado. A sister comeu o frango empanado e deixou o nugget intocado. Em seguida, Bruna entrou na cabine, e reclamou por ter que comer o nugget deixado por Larissa. Bruna: "É pra comer esse aí? Esse que sobrou? Vou comer o resto?", questionou seriamente.

Sem ter recebido uma resposta da equipe do programa, ela tratou de fazer a sua parte na ação. A atriz, então, se aproximou do microfone, mastigou o nugget e comentou, rindo: "Fazendo barulho comendo, velho. Que nojo!".

Em foto colorida, grupo brinca em uma piscina
Ação de patrocinadora no BBB 23 - Reprodução/Globoplay

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem