Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Sarah Aline chora e pede desculpas para Aline Wirley após Jogo da Discórdia

As participantes se desentenderam durante a dinâmica; entenda

Sarah Aline
Sarah Aline - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A casa do BBB 23 (Globo) ficou movimentada após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10). Sarah Aline e Aline Wirley tiveram um papo franco e as duas se emocionam. A psicóloga pediu perdão para a cantora por ter usado a palavra "omissa" em seu discurso. "A única coisa que eu quero me retratar é que, de fato, eu entendi quando você traz essa questão do peso da palavra omissa", diz Sarah.

REVEJA O QUE SARAH FALOU PARA ALINE NA DINÂMICA:

Sarah Aline deu o emoji de "planta" para Aline Wirley e disse: "Sei que o jogo dela sempre foi seguro de omissão. A partir de um momento que tem o fator Larissa com informações brifadas, a reação do jogo não era constante em outros momentos. Ela sempre traz as mesmas pessoas".

A psicóloga, então, foi se retratar com a cantora e pedir desculpas: "Você não precisa aceitar o meu perdão, até porque eu falei que foi em um lugar de eu refletir o que eu falei, não quero sair por essa porta sabendo que eu tinha depositado isso sobre você e que realmente pode não ter sido a melhor palavra que eu usei."

E complementa: "Eu sei que vocês têm a sensação de que eu sei falar bem, mas isso não quer dizer que eu me tire do lugar de falar coisas que eu não reconheço como certas. Então é isso que eu queria te dizer, pedir desculpas. Não tem porque eu não fazer isso na frente de todo mundo, sendo que eu fiz isso em todos os lugares."

A psicóloga também desabafou com seus aliados e disse que está sofrendo muito e diz que está no seu limite do confinamento: "Para mim, o maior conflito aqui dentro sempre vai ser os afetos. O meu maior erro aqui é não odiar ninguém, isso me fez me odiar no jogo. O que estava mais me doendo é que a gente nem se olha na casa...eu não soube lidar com essa situação".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem