Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Murilo Benício e Giovanna Antonelli aparecem em foto com todos os filhos

Ex-casal se separou em 2005 e tem um filho, Pietro, de 16 anos

O ex-casal Giovanna Antonelli e Murilo Benício com o filho, Pietro (de boné), as gêmeas Sofia e Antônia (filhas de Giovanna) e Antônio (filho de Murilo) - Instagram /murilobeniciooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Separados desde o ano de 2005, Giovanna Antonelli, 46, e Murilo Benício, 50, surgiram juntos em um novo registro, ao lado de todos os filhos dos artistas, inclusive Pietro, 16, único filho dos dois. A foto foi publicada pelo ator, em seu perfil oficial do Instagram.

Na foto, é possível ver Antônio Benício, 25, primogênito de Murilo, fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini, 51, que acabou em 1999. Além disso, as gêmeas Sofia e Antônia, 11, filhas de Giovanna com Leandro Nogueira, atual marido da atriz, também estão no registro.

Giovanna atualmente está no ar em "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Globo), e Murilo atua em "Pantanal", também na mesma emissora. Os dois trabalharam juntos na novela "O Clone", exibida no ano de 2001, e começaram a se relacionar nos bastidores da trama.

Recentemente, a cantora Anitta, 29, que não costuma perder tempo para demonstrar seus interesses românticos, deixou claro que gostaria de saber sobre o estado civil do ator Murilo Benício. "Ai, gente... é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio", escreveu a artista.

O comentário divertiu os internautas e já tem mais de 10 mil curtidas, porém o ator não respondeu. Recentemente, surgiram rumores nas redes sociais de que Benício estaria namorando a jornalista Cecilia Malan, correspondente da TV Globo em Londres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem