Celebridades

Nick Cannon, ex de Mariah Carey, será pai pela 8ª vez: 'Amo todos'

Cantor já é pai de sete crianças com quatro mulheres diferentes

Cantor e apresentador Nick Cannon
Cantor e apresentador Nick Cannon - Reprodução/nickcannon
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e apresentador Nick Cannon, 41, confirmou nesta segunda-feira (31) que será pai pela oitava vez. Ele e a modelo Bre Tiesi, 30, descobriram que estão esperando por um menino no último sábado (29), durante o chá revelação feito em Malibu.

"Me sinto muito bem hoje. Estou em um momento positivo. Quero compartilhar esse momento lindo e extraordinário. Descobrimos que é um menino! Bre é a próxima mãe do meu filho. É estranho falar isso, mas tenho muitos filhos. Amo a todos e cada uma das minhas crianças é especial. Não há competição", disse ele em seu programa.

O bebê é o primeiro filho de Tiesi, já Cannon tem outros sete filhos, com quatro mulheres diferentes. Com sua ex-mulher, a cantora Mariah Carey, 52, ele teve os gêmeos Moroccan e Monroe, de 10 anos. Já com a modelo Brittany Bell, ele é pai de Golden "Sagon", 4, e Powerful Queen, 1.

O artista também é pai dos gêmeos Zion Mixolydian e Zillion Heir, de sete meses, de seu relacionamento com Abby De La Rosa, e também é pai de uma criança com a DJ Alyssa Scott, seu filho Zen, que faleceu com 5 meses de vida, em 5 de dezembro, após ser diagnosticado com câncer no cérebro em 2021.

"Tento ignorar coisas negativas, não sou de ficar ligando ou ouvindo para o que as pessoas falam de mim, mas isso afeta claro. É difícil às vezes, as pessoas acham que sou louco, irresponsável e egoísta. Tenho estado doente e fazendo terapia", disse ele sobre a decisão de manter a gestação em segredo. "Não sabia quando era o momento de compartilhar. Meu filho mais novo morreu em dezembro", completou.

Em agosto de 2021, o artista defendeu a poligamia e falou sobre ter filhos com diferentes mulheres em entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club. Para ele, a ideia de ter uma pessoa para o resto da vida é "um conceito eurocêntrico".

"Isso é apenas para classificar a propriedade, quando você pensa sobre isso e entra nessa mentalidade, a ideia de que um homem deveria ter uma mulher --nós não deveríamos ter nada", disse. "Eu não tenho propriedade sobre essa pessoa", completou o pensamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem