Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Bárbara Evans é criticada por se sentir feia na gravidez: 'Minha experiência'

Modelo diz que 'não romantiza' a gestação e pede compaixão às seguidoras

Modelo Bárbara Evans sobre a gravidez
Modelo Bárbara Evans sobre a gravidez - Instagram/barbaraevans22
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e atriz Bárbara Evans, 30, respondeu nesta quinta (30) a críticas recebidas após dizer que não se sente bonita durante sua primeira gravidez. Em seu Instagram, ela compartilhou seu processo de fertilização in vitro e agora conta a rotina da gestação, incluindo os pontos baixos.

"Eu não estou reclamando de nada, estou compartilhando a minha experiência sem romantizá-la", disse, em texto publicado nos stories. "Para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu."

Esposa do empresário Gustavo Theodoro, a modelo possui 1,8 milhões de seguidores no Instagram. "Tenham compaixão e amor ao próximo. Saibam respeitar as pessoas, muito feio mulheres atacando as outras. Se apoiem!", pediu.

Na segunda-feira (27), a vencedora de A Fazenda 6 apareceu de biquíni em vídeo, mostrou sua celulite e confessou: "É muito difícil se achar bonita e se sentir bem grávida, confortável para usar roupas e biquíni. Você sente vergonha".

"Isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho", esclareceu a carioca filha da apresentadora Monique Evans.

"Se você está grávida ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma", disse. "Nenhuma gestação é como a outra".

Bárbara anunciou em setembro que estava grávida de gêmeos, gestados através da fertilização in vitro. No entanto, um dos bebês não resistiu. Ela agora espera uma menina, que se chamará Ayla.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem