Celebridades

Monique Evans e Cacá Werneck terminam namoro, e DJ culpa enteada: 'Ganhei uma facada'

'Escutei a Bárbara falando sobre um namorado que estava arrumando para a mãe', diz Cacá

Cacá Werneck e Monique Evans estavam juntas há seis anos
Cacá Werneck e Monique Evans estavam juntas há seis anos - Instagram/moniqueevansreal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cacá Werneck culpou Bárbara Evans pelo fim de seu relacionamento de seis anos com Monique Evans. Em entrevista ao F5, a DJ disse que escutou a influenciadora falando que iria arranjar um namorado para a mãe. "Ganhei uma facada. Fiquei chocada", afirmou.

"Depois que vi o complô das duas querendo arrumar homem para me afetar, pensei: 'Tenho que me amar e parar de ser injustiçada'. Meu amor próprio vale mais. Jogar sujo comigo depois de seis anos me dedicando não é justo", disse Werneck.

Monique Evans disse que ela e a DJ já estavam separadas há tempos, e que Bárbara fez uma brincadeira sobre arranjar um namorado. Ela também afirmou que não quer mais saber de relacionamentos. "Eu me aposentei desse negócio de homem, de mulher, não quero mais confusão na minha vida. Depois dessa, estou chocada. Quero ser avó, sabe, e ficar quieta."

A informação sobre o fim do relacionamento de Monique e Cacá, e a influência de Bárbara no término foi divulgada nesta quarta (7) pelo repórter Bruno Tálamo, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ao F5, a DJ disse que estava na casa da apresentadora no sábado (3), quando de madrugada a filha dela fez uma chamada de vídeo.

"A Monique mandou eu me esconder. Escutei a Bárbara falando sobre um namorado que estava arrumando para a mãe. Monique ficou tão sem graça que virou a câmera para a Bárbara ver que eu estava perto e mudaram de assunto."

Cacá também disse que a influenciadora falou que "estava com ranço" dela. "Ela pediu para eu parar de mostrar a minha barriga na internet, e que eu deveria conquistá-la se eu quisesse ter a mãe dela de volta. Não tenho que conquistar a Bárbara, ela nunca fez nada por nós. Nenhuma visita em seis anos de relacionamento", disse.

Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, Bárbara Evans negou que tenha influenciado no término, e disse que sempre foi a que mais "apoiou, deu amor, carinho e incentivou" o relacionamento das duas. "Eu ficava no telefone com uma, com a outra, quando elas brigavam. Gente, elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade, pelo amor delas", disse.

A influenciadora também contou que no caminho para a fazenda onde foi realizado o casamento dela com Gustavo Theodoro, em maio, ela ficou mais de duas horas conversando com a DJ no telefone para acalmá-la, "porque elas ela já estavam brigando".

Segundo Bárbara, o conflito começou quando Cacá alugou um apartamento, e Monique teria ficado triste e sem entender a mudança, já que elas estavam morando na mesma casa desde o início do relacionamento. Depois disso, Monique recebeu o diagnóstico da Covid-19 e teve de cumprir a quarentena longe de Cacá.

"Eu não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, sempre torci, torço pela felicidade das duas". Bárbara afirmou apenas que disse para a mãe ir visitá-la em Adolfo, interior de São Paulo, onde ela está morando com o marido. "É uma injustiça tremenda falar que eu sou culpada por isso, acho isso muito chato, e a Cacá sabe disso. Torço para que tudo fique bem, quero que as duas fiquem bem, seja juntas ou separadas", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem