Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bárbara Evans anuncia que está grávida do seu primeiro filho após fertilização

Em vídeo no Instagram, modelo se emociona ao mostrar resultado do teste

Bárbara Evans
Bárbara Evans - Instagram/barbaraevans22
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Bárbara Evans, 30, anunciou nesta sexta (3) que está grávida do seu primeiro filho. Em vídeo publicado no seu Instagram, a modelo mostra desde o momento em que espera ficar pronto o resultado do teste até a hora em que conta para o marido, Gustavo Theodoro, a novidade.

Evans vinha compartilhando com de seguidores na rede social o processo de fertilização pelo qual vinha passando. A modelo já tinha dito que ela e o marido não poderiam ter filhos de forma natural.

"Estamos fazendo fertilização in vitro, porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário." Em 2020, a modelo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário.

Ao descobrir, em frente à câmera do celular que estava grávida, Evans chorou muito. "Não acredito meu Deus, deu certo. Não acredito", afirmou.

Para contar ao marido, ela colocou o teste embaixo do guardanapo no lugar da mesa que Theodoro costuma se sentar para fazer as refeições. "Barbrinha. Meu Deus do céu, eu não esperava", afirmou ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem