Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Mariah Carey, Monroe estreia como atriz em campanha de marca infantil

Menina é fruto da relação da cantora com o ex-marido, Nick Cannon

Mariah Carey com a filha, Monroe
Mariah Carey com a filha, Monroe - Instagram/@mariahcarey
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Monroe Cannon, 10, filha da cantora Mariah Carey, 51, está estreando no mundo da moda. Nesta terça-feira (20), a famosa marca de roupas infantis OshKosh B'Gosh anunciou a nova campanha de volta às aulas, "Today is Someday" ("Hoje É Um Dia", em tradução livre), estrelando Mariah Carey, o pugilista Muhammad Ali (1942-2016) e a dupla musical Outkast.

A campanha exibe os "estilos atemporais e tendências ao lado de uma nova identidade de marca ousada", de acordo com um comunicado à imprensa. Na propaganda, as estrelas aparecem em uma série de vinhetas nas quais os espectadores podem ouvir monólogos internos deles na infância.

O local que destaca a infância de Carey, apresenta Monroe em sua primeira campanha. A garota aparece como sua mãe, homenageando a infância emocional da artista, suas composições e seu impacto e influência sobre os jovens sonhadores.

"Como uma menina, eu estava determinada a realizar meus sonhos. Agora, como mãe, me traz muita alegria ver meus filhos visualizarem e desenvolverem os sonhos que eles têm em seus próprios corações", disse Carey, em nota . "Fizemos a campanha porque amamos a mensagem de capacitar as crianças a sonhar com ousadia e abrir seu próprio caminho."

"Antes de serem ícones, eles eram crianças ousando imaginar quem eles se tornariam um dia. Para a próxima geração de ícones: sonhe com ousadia e transforme um dia em hoje", diz a mensagem do vídeo com a propaganda de Monroe, postada na página da marca no Instagram.

A menina tem um irmão gêmeo, Moroccan. Eles são fruto do casamento da artista com o comediante Nick Cannon, 40, de quem se divorciou em 2014, após seis anos de união.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem