Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Bruce Willis explica porque madrasta não está em quarentena com a família

Atores divorciados há 20 anos estão juntos em isolamento

Ator norte-americano Bruce Willis
Ator norte-americano Bruce Willis - Mark Ralston /AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Scout LaRue Willis, 28, filha dos atores Bruce Willis e Demi Moore, comentou durante um episódio recente do podcast “Dopey”, como tem sido passar a quarentena com os pais, que estão divorciados há mais de 20 anos.

Willis também fez questão de explicar o motivo pelo qual a madrasta Emma Heming, não se juntou a família durante o isolamento causado pela pandemia do coronavírus. “Minha madrasta também viria aqui com minhas irmãzinhas, mas minha irmã mais nova pisou em agulhas em um parque [machucou o pé], então minha madrasta teve que ficar em Los Angeles esperando os resultados dos exames para levá-la ao médico. Meu pai tinha vindo antes."

A herdeira disse que tem sido engraçado ter os pais em casa. "É um tempo divino simplesmente estar com eles. Estou muito agradecida por estar com minha família."

Tallulah Willis, outra filha do ex-casal de Hollywood chegou a publicar uma foto da família reunida nas redes sociais, e chamou atenção de muitos internautas, e inclusive, da atual esposa do ator Bruce Willis, que comentou dizendo que eles estavam bonitos com o mesmo traje de roupa. Emma Heming, casa com Willis desde 2009, é também atriz e modelo.

Por sua vez, Demi Moore e Bruce Willis ficaram juntos por 13 anos, e colocaram um fim no casamento em 2000. Os dois, no entanto, mantêm uma relação de amizade desde o divórcio. Moore já afirmou que os dois são mais conectados hoje do que quando estavam juntos e que tem orgulho de como lidaram com a separação.

Bruce Willis e Demi Moore juntos na quarentena
Bruce Willis e Demi Moore juntos na quarentena - Instagram/@buuski
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem