Celebridades

Ansel Elgort publica nude para incentivar caridade em tempos de coronavírus

Foto foi apagada por violar política do Instagram, mas ator comemora resultado

O ator Ansel Elgort na GQ Men of the Year Party
O ator Ansel Elgort na GQ Men of the Year Party - Robyn Beck/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ansel Elgort, 26, publicou uma foto em que aparece completamente nu em seu Instagram nesta terça-feira (21), usando apenas uma das mãos para se cobrir. Na legenda da foto, ele escreveu uma mensagem direcionada "apenas aos fãs", indicando que eles clicassem no link que aparece na biografia de seu perfil na rede social.

O link, no entanto, era direcionado para a página GoFundMe, uma iniciativa para arrecadar dinheiro para entregar refeições aos hospitais do Brookyn (Nova York), para os funcionários que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus. "Dê a esses profissionais de saúde e socorristas uma boa comida local", diz a página de arrecadação.

"Risos. Eu te amo", comentou a namorada de Elgort, Violetta Komyshan, na foto publicada. "Eu te odeio", brincou o DJ Diplo.

Por conter nudez, a foto violava a política do Instagram e foi apagada pela própria rede social. Elgort foi aos stories para lamentar o ocorrido, mas comemorou o resultado de sua ação, mostrando que já haviam arrecadado US$ 207.519,00 (cerca de R$ 1 milhão).

"Muitas pessoas doaram nas últimas horas. Muito obrigada", disse. "Infelizmente o Instagram apagou meu post, por conta da nudez. Talvez eu reposte [a foto] em uma versão censurada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem