Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nicki Minaj publica dança sensual apenas com bumbum e internautas questionam autenticidade

Cantora não mostrou o rosto no vídeo: 'Quebrou a internet', diz fãs

Nicki Minaj no MTV Europe Music Awards em 2018
Nicki Minaj no MTV Europe Music Awards em 2018 - ANDER GILLENEA /AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicki Minaj, 37, compartilhou um vídeo pra lá de inusitado em sua rede social na segunda-feira (17). Na gravação publicada pela rapper norte-americana, ela aparece em cima de uma cama rebolando apenas o bumbum.

Alguns fãs e internautas questionaram a autenticidade da filmagem, já que o rosto da cantora não aparece na gravação. "Como podemos ter certeza que é ela [Minaj]?", escreveu um seguidor da artista nos comentários da publicação. Já outro também questionou: "Eu sou o único que acha que não é ela de verdade?". 

A intérprete de "Anaconda" (2014) dividiu opiniões com a publicação, entre elas algumas pessoas acharam a atitude "inapropriada" e outras aclaram o rebolado da rapper: "Quebrou a internet, diva".

Recentemente Nicki Minaj surpreendeu seus fãs ao anunciar sua aposentadoria na música, dizendo que vai focar a família. Muitos responderam indignados com a decisão, outros agradeceram à cantora pelos 11 anos de contribuição musical. 

Conhecida por hits como "Super Bass" se casou com o produtor musical Kenneth Petty em outubro do ano passado e ganhou uma aliança avaliada em US$ 1,1 dólares (R$ 4,4 milhões).

"Decidi me aposentar e fazer minha família", escreveu Minaj em sua conta no Twitter. "Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até minha morte (...) Amo vocês para sempre", completou

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem