Celebridades

Orlando Bloom faz tatuagem do nome do filho em código morse, mas internautas apontam erro

Em vez de Flynn, está escrito Frynn no antebraço do ator

Orlando Bloom e seu filho, Flynn
Orlando Bloom e seu filho, Flynn - Reprodução/Instagram
São Paulo

O ator Orlando Bloom, 43, fez uma tatuagem em código morse para homenagear o seu filho, Flynn, 9. O problema é que faltou um ponto na hora de escrever o nome, e o resultado saiu errado: Frynn. 

A falha foi apontada por internautas e confirmada pelo próprio tatuador Balazs Bercseny, que publicou uma imagem da tatuagem: "Uma bela lembrança de @orlandobloom para o seu filho. E sim, um ponto está faltando, nós sabemos, será corrigido", escreveu ele. 

Na foto publicada pelo próprio ator, seguidores já tinham apontado o problema. No código morse, as letras são representadas por pontos e traços. "A tatuagem parece ler 'Frynn'. Um ponto extra antes do y teria corrigido o erro", disse um internauta. 

Além do nome em código morse, a tatuagem também conta com a data e hora de nascimento do menino. 

Flynn é fruto do casamento de Bloom com a modelo Miranda Kerr, que terminou em 2013. Atualmente, ele é noivo da cantora Katy Perry, 35.

O ator já revelou que ele e a noiva não veem a hora de ter filhos. 

"Amo crianças e amo o fato de que ela é incrível com crianças, portanto ter filhos com ela seria algo maravilhoso", afirmou Bloom em entrevista ao Mirror. Os artistas planejam se casar em 2020.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem