Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lana Condor diz que amizade com Noah Centineo atrapalhou seu relacionamento

Atriz de "Para Todos os Garotos que Já Amei" namora com Anthony De La Torre

Lana Condor no tapete vermelho do Golden Globe em Los Angeles, Califórnia
Lana Condor protagonizou o filme "Para Todos os Garotos que Já Amei" ao lado de Noah Centineo - Rodin Eckenroth-14.nov.2019 /Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sucesso do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei", lançado na Netflix em 2018, deu bastante visibilidade para Lana Condor, 22, que agora irá continuar como protagonista no papel de Lara Jean no segundo filme da produção.

Apesar do lado positivo, Condor conta que sua parceria romântica nas telinhas com Noah Centineo, 23, que interpreta Peter, acabou atrapalhando seu verdadeiro relacionamento com o ator Anthony De La Torre, com quem está junto há mais de cinco anos. 

"Eu amo Noah com todo meu coração, mas tive que fazer uma mudança quando as pessoas começaram a atacar Anthony nas redes sociais. Foi quando eu percebi que por mais que eu mostrasse meu amor e minha amizade por Noah, eu não podia manter tudo privado com Anthony", contou a atriz em entrevista à Teen Vogue.

Condor mantinha seu namoro em secreto, e na época de divulgação do primeiro filme, os fãs acreditavam que ela e Noah Centineo eram um casal na vida real. A atriz contou que não se importava com os boatos já que ajudava a promover o filme.

No momento em que os fãs descobriram o verdadeiro namoro de Condor com De La Torre, o namorado da atriz foi alvo de ataques na internet. 

Apesar da fase desagradável, Lana Condor e Anthony De La Torre continuaram juntos e hoje não escondem o romance nas redes sociais.

Em recente publicação da atriz, ela escreveu: "Estamos trabalhando em um projeto muito especial há meses para vocês. Foi sangue, suor e lágrimas. Foram altos e baixos, soluços e risos, mas fizemos isso juntos, e é isso que importa. Construindo sonhos juntos."

O terceiro filme da saga ainda não tem data de lançamento, mas estreará na Netflix, assim como os dois anteriores. Ele é inspirado no livro de Jenny Han, 38,  "Agora e para Sempre". A parte dois, baseada no segundo livro, "P.S. Ainda Amo Você", será lançada no próximo mês, dia 12 de fevereiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem