Cinema e Séries

Noah Centineo se despede de 'Para Todos os Garotos que Já Amei': 'Eternamente grato'

Últimas cenas como Peter Kavinsky já foram concluídas

Noah Centineo atuando ao lado de Lana Condor em primeiro filme da franquia 'Para Todos os Garotos que Já Amei'
Noah Centineo atuando ao lado de Lana Condor em primeiro filme da franquia 'Para Todos os Garotos que Já Amei' - Divulgação
São Paulo

As filmagens do terceiro filme da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" estão na reta final. Noah Centineo, 23, disse neste sábado (17) que terminou suas cenas como Peter Kavinsky e agradeceu: "Espero que todos amem tanto essa última parte quanto nós. Para sempre grato pela oportunidade", disse em sua conta do Twitter. 

 

O terceiro filme da saga ainda não tem data de lançamento, mas estreará na Netflix, assim como os dois anteriores. Ele é inspirado no livro de Jenny Han, 38,  "Agora e para Sempre". A parte dois, baseada no segundo livro, "P.S. Ainda Amo Você", será lançada no dia 12 de fevereiro de 2020.

O ator completou a mensagem agradecendo a equipe: "Obrigado Lana, obrigado Michael, obrigado Matt, obrigado Netflix, gratidão por cada pessoa que nos ajudou a contar essa história", concluiu.

Lana Condor, 22, par romântico de Centineo nos filmes, fez questão de responder a mensagem amigo: "Você sempre será meu Peter K. e eu sempre serei sua Lara Jean, isso eu te prometo", escreveu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias