Celebridades

Noah Centineo aparece com nova namorada em baile de máscaras da Unicef

Romance com a modelo Alexis Ren foi confirmado pelo casal

Noah Centineo no Baile de Máscaras da UNICEF
Noah Centineo no Baile de Máscaras da UNICEF - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Noah Centineo, 23, marcou presença no baile de máscaras beneficente da Unicef. Mas desta vez, o ator de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" estava acompanhado da modelo Alexis Ren. O mais novo casal posou abraçado para as fotos do evento. 

Especulações a respeito do romance já vinham sendo feitas há aproximadamente um mês e as suspeitas se confirmaram. Eles inclusive chegaram ao baile, que foi realizado neste sábado (26), de mãos dadas.

A namorada não é a única novidade na vida do ator. Centineo apareceu no evento de novo visual, com o cabelo raspado. Ele está se preparando para seu próximo trabalho, em que irá interpretar He-Man no longa "Mestres do Universo". 

O ator também de despediu recentemente de um de seus papeis mais queridos pelo público. Isso porque as filmagens dos três filmes em que ele viveu Peter Kavinsky da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" foram concluídas. 

O terceiro filme da saga ainda não tem data de lançamento, mas estreará na Netflix, assim como os dois anteriores. Ele é inspirado no livro de Jenny Han, 38,  "Agora e para Sempre". A parte dois, baseada no segundo livro, "P.S. Ainda Amo Você", será lançada no dia 12 de fevereiro de 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem